segunda-feira, 3 de setembro de 2012

As Long As You Love Me (Parte 1)


Pov Lily:
Eu estava voltando de uma festa de uma amiga minha quando me deparo com um garoto chorando em um banco, fiquei comovida com aquela cena e perguntei:
        Eu: Ei, Oque aconteceu?- perguntei me sentando ao lado dele.
        xx: Nao foi nada- disse ainda com o rosto virado para o outro lado.
        Eu: Pode confiar em mim,qual é o seu nome? Pode confiar, ate pq agente nao ira se ver nunca mais
Ele se virou e vi o seu lindo rosto: Aqueles olhos cor de mel e aquela boca rosada, me senti segura ao lado dele, mas nao sei o por que senti aquilo...
        xx: Meu nome é Justin Bieber...
Pov: Justin:
        Me virei para aquela garota, pois sua voz me chamou muito a minha atençao, quando me virei vi uma garota linda: Cabelos cacheados claros e olhos castanhos escuros. Nao si=ei o por que mas sabia que podia confiar nela...
Lily: Meu nome é Lily Collin, Justin nao vai me dizer por que esta chorando?
Eu: É que minha irma Prima sofreu um acidente e ela esta muito mal.- disse deixando uma lagrima escapar
Lily: Nossa!!! Eu nunca vi um menino chorar!
Eu: Pois é vc deve achar que sou bicha!- tentou sorrir
Lily: Hei nao fala assim! Homens tambem choram!
Eu:#Sorriso#
Lily: Vc quer dar uma volta Justin?-disse me levantando do banco
Eu: Ok
Pov Lily
Me levantei e fui andar um pouco com o Justin ele desabafou cmg e conversamos bastante...
Justin: Me conte um pouco sobre vc?
Eu: Sou Lily Collin tenho 17 anos e moro na California com meu pai pois minha mae mora no Brasil, meu pai e do tipo sabe ''muito'' protetor, eu nem tenho muitos amigos pq meu pai nao deixa eu sair muito...
Justin: Nossa!!! Entao quer dizer que vc nao tem namorado?
Eu: N        ao...
Justin: Seiii...
Eu: Mas e vc Justin tem namorada?
Justin: Nao...
Eu: Nossa vc é tao bonito... Só nao tem namorada pq nao quer né?- risos
Justin: Valew, vc tambem é muito linda Lily...
Eu: Justin eu tenho que ir, meu pai já deve ta pirando lá em casa! rsr
Justin: Já?
Eu: Infelizmente Siim... Se pudesse ficaria conversando com vc a noite inteira aqui
Justin: Vc faz eu esquecer dos meus problemas sabia?-risos
Eu: Vc tambem faz eu esquecer dos meus... Tenho que ir Justin Xau- dei um abraço dele demorado
Pov Justin:
        Quando Lily ia nos nós abraçamos e foi um abraço longo me senti tao feliz, senti como se ela fosse mudar minha vida totalmente, era como se ela fosse a mulher da minha vida...
Pov Lily:
        Eu e Justin nos abraçamos me sentia segura entre os braços dele, ele era tao carinhoso tao fofo, meigo, doce, gentil... Dei Xau para ele e foi para a casa dele também. Cheguei em casa e meu pai estava acordado na sala:
Thomas: Isso é hora de chegar Lily?
Lily: Desculpa pai, é que as horas se passaram e eu nem vi.
Thomas: Tudo bem filha... Como foi a festa?
Lily: Ah foi normal..
Thomas: Tudo bem... Vai durmir que já esta muito tarde!
Lily: -Ta bem pai, xau boa noite- subi para o meu quarto
        Cheguei em meu quarto e tomei um banho coloquei meu pijama e fui “tentar” durmir, mas nao consegui.. Fiquei pensando no Justin a noite inteira...
Pov Justin:
        Cheguei em casa e minha mae estava me esperando em casa:
Patie: Nossa filho já esta tarde
Justin: Eu sei mae, é que conheci uma pessoa...
Patie: Que pessoa Justin?
Justin: Uma garota –disse com um sorriso bobo no rosto.
Patie: Justin!!! Sua prima no hospital e vc ai pensando em garotas?
Justin: Aii Mae! Fiquei pessimo com isso, mas a Lily faz eu me sentir melhor sabe?
Patie: Uhm... Ta bom sobe pro seu quarto anda mocinho!
        Subi para o meu quarto e fiquei pensando na Lily... Nossa nos conhecemos em minutos e acho que estou perdidamente apaixonado por ela... Seria: Amor a primeira vista? Achoo que sim... Sinto que algum dia vou ver ela novamente e sinto que esse dia esta proximo... Tentei dormir mas nao conseguia parar de pensar na Lily...
Pov Lily:
Acordei meio indisposta, pois a maioria do tempo fiiquei pensando no Justin... Levantei e fui fazer minhas higienes e coloquei uma roupa, e desci para tomar café e ver se meu pai já tinha acordado, Mas é claro que ele já tinha acordado! Hj é Sabado!!!
        Desci as escadas e meu pai já tinha arrumado a mesa:
Eu: Boom Dia pai!
Thomas: Bom dia filha, vamos tomar café
Eu: Vamos!
Thomas: Oque vc pretende fazer hj filha?-disse com um sorriso
Eu: Ah pai acho que nada
Thomas: Otimo!
Eu: Pq otimo pai?
Thomas: Pq vc vai sair!
Eu: Com quem?
Thomas: Filha queria te falar uma coisa: sabe o James meu amigo?
Eu: Sim
Thomas: Entao ele tem um filho, o Edward e queria que vc namorasse com ele
Eu: Nunca!-disse me levantando da mesa
Thomas: Lily Collin volte já aqui agora!
Eu: Pra que? Pra vc me disser essas coisas?
Thomas: Nao Lily!!! Filha só quero o seu bem! E Quando eu morrer quero que vc esteja em boas maos!
Eu: E Agora quer que eu case com esse tal de Edward?-disse em um tom ironico
Thomas: Ja que vc tocou nesse assunto de “casamento”, eu quer sim filha-suspirou
Eu: Pai eu nunca vi esse garoto na minha vida e nem nunca vou ama-lo
Thomas: Filha só quero que vc seja feliz, e com o Edward tenho certesa disso! Deça aqui em baixo as 13h00 que vc vai sim sair com ele!!!
        Fiquei tao furiiosa que queria morrer!!!! Subii para o meu quarto e fiqueii lá chorando! Quando deu a 13h00 me arrumei e desci, percebi a presença de menino sentado no sofá: Loiro, olhos azuis, e com um sorriso muito lindo! Mas nao chegava nem um pouco perto do Justin...
Menino: Oi, vc deve ser a Lily...
Eu: Oii, sou ela mesmo! Quem é vc?
Menino: Sou o Edward
Eu: Ah- disse com um tom de tedio
Edward: Algum problema?-disse se aproximando
Eu: Nao...
Edward: Seu pai saiu.
Eu: Bem a cara dele mesmo...
Edward: Vc aceita dar uma voolta comigo Lily?
Pensamento Lily ONN
Edward perguntou se queria sair com ele, aceitei, afinal meu pai nao iria me deixar em paz! Fomos a uma sorveteria e ficamos conversando lá eles as vezes se aproximava de mim para tentar “algo” né? Mas achei melhor nao, Edward é lindo, tem um sorriso maravilhoso, é muito fofo, carinhoso... Mas ele nao é quem eu quero!!! Edward foi no balcao da sorveteria para comprar umas coisas. E senti alguem me cutucando e me chamando por tras:


Nenhum comentário:

Postar um comentário