segunda-feira, 3 de setembro de 2012

As Long As You Love Me (Parte 2)


Pensamento Lily ONN
Edward perguntou se queria sair com ele, aceitei, afinal meu pai nao iria me deixar em paz! Fomos a uma sorveteria e ficamos conversando lá eles as vezes se aproximava de mim para tentar “algo” né? Mas achei melhor nao, Edward é lindo, tem um sorriso maravilhoso, é muito fofo, carinhoso... Mas ele nao é quem eu quero!!! Edward foi no balcao da sorveteria para comprar umas coisas. E senti alguem me cutucando e me chamando por tras:
Eu: Edward esqueceu alguma coisa?- vi e nao era o Edward era o Justin:
Justin: Nao nao é o Justin!
Eu: Ai Justin me desculpe! Pensei que fosse outra pessoa!
Justin: Seu namorado?-posso me sentar aqui?
Eu: Nao tenho namorado! Pode sim
Pov Justin:
        Vi Lily sentada na sorveteria e meu coraçao desparou completamente e totalmente!!! Como era possivel de mim amar uma pessoa em 2 dias? Bom isso eu nao sei! Fiquei ali sentado com a Lily e decidi perguntar para a Lily se ela queria andar um pouco cmg:
 Justin: Vamos andar um pouco cmg?
Lily: Justin da pra vc me esperar ali do outro lado da rua?
Justin: Dá, mas pq?
Lily: Depois te explico
Pov Lily:
        Edward chegou e dei uma desculpa esfarrapada para ele e fui embora com o Justin, ficamos conversando ali por horas e horas e demos muitas risadas ele era um palhaço mesmo!!! Perguntei se a prima dele ja estava bem e ele falou que sim, fui ver no relogio e éra 18h00 falei para Justin que já estava tarde e logo ele me disse:
Justin: Quem é aquele garoto?
Eu: Ah é um garoto ai.., Justin sua prima tá beem?
Justin: a Rose ta bem sim- ele fitava o chao e nao olhava para o meu rosto.
Eu: Justin algum problema?
Justin: Nao nenhum...
Eu: Justin posso-te fazer uma pergunta?
Justin: Pode
Eu: Vc enviava videos para o youtube?
Justin: Lily nao to acreditando que vc viu aqueles meus videos cantando?
Eu: Hahaha nossa vc tem muito talento Bieber!
Justin: Bieber?
Eu: É Costumo chamar meus amigos pelo sobrenome- sorri
Justin: Hahaha...
Eu: Justin vc gosta de cantar?
Justin: Gosto, eu componho musicas tambem!
Eu: Nossa! Vc realmente conta muito! Quero só ver vc compondo!
Justin: Ah nem é pra tanto!-riu
Eu: É Seriio vc tem muito talento!
Justin: Ta se vc diz!
Eu: Justin vc é daqui da California?
Justin: Nao, sou de Ontario Canada!
Eu: Vc veio com sua familia?
Justin: É, Meu pai recebeu uma proposta de trabalho e nos vinhemos para cá. E Vc?
Eu: Nasci no Brasil mas moro aqui na California com meu pai, pq minha mae tem uma rede de empresas de moda e ela nao ia ter tempo de parar em casa. Tipo “Ela viaja muito”.
Justin: Entao vc é brasileira?- me olhou de cima abaixo
Eu: Sim.
Justin: Isso explica as curvas de seu belo corpo.
Eu: Obrigada.-corei
Justin: Nao precisa ficar com vergonha-riu
Eu:-fiquei mais vermelha
Justin: Ta bom vamos falar em outro assunto
Eu: É Melhoor-
Pov Justin:
Lily é uma garota fantastica! Ela fixou com vergonha apenas de mim ter falado de seu corpo! Se fosse uma menina qualquer já teria se insinuada toda pra mim, mas a Lily é Diferente!
Eu:Lily vc acredita em Destino?
Lily: Acho que nao!
Eu: E hein amor a primeira vista?-disse fitando o chao
Lily: Nao sei- fitou o chao
Eu: Mas acho que uma coisa depende de outra sabe?
Lily: Seii nao em
Eu: Ah eu acho que depende pq: o destino colocou vc no destino da outra pessoa e assim acontece o amor a 1° vista
Lily: Belo filosofo Justin! Kkk
Justin: Ah paara – fez bico
Lily: Ok desculpa
Justin: kkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário