segunda-feira, 3 de setembro de 2012

As Long As You Love Me (Parte 10)


Eu: AI não sei, to sentindo uma coisas estranha
Justin: Nada a ver princesa... Eu vou te deixar em frente sua casa e vc pega lá pra mim e me Traz ta bom?
Eu: Ta bom-sorri
Pov Justin:
Chegamos na casa da Lily dei um beijo nela e ela entrou para buscar a minha jaqueta
Pov Lily:
Justin me deu um beijo e eu entrei para buscar a jaqueta dele. Entrei para dentro da minha casa e quando olhei eu geleii: Meu pai olhou tudo pela janela, e quando eu dio tudo era tudo mesmo: Até o meu beijo e o do Justin. Meu pai quase me fuzilou pelos olhos seu olhar era de furia, raiva.
Thomas: Eu vou la falar com ele!-disse indo me direçao a porta.
Eu: Nao paii! Por favor!!!! -disse entrando em sua frente
Thomas: Lily Collin!! Saia da minha frente imediatamente!!!!
Eu: Por favor pai nao faça nada com ele-disse aos prantos
Pov Justin:
Escutei gritarias... Mas achei que era dos vizinhos, quando vi, meu celular vibrou e era uma mensagem da Lily e dizia:
        
         Justin!!!! ! Fuja dai imediatamente!! Meu pai descobriuu tudo amor!!! FUJA JUSTIN FUJA!!!!! EU TE AMO BEBÊ!!!!
        Respondii a mensagem:
        Lily Minha Princesa, Eu te amo. De um jeito ou de outro seu pai ia acabar descobrindo... Nada é para sempre, Apenas o nosso amor que sempre#sempre sera infinito!
         Justin&Lily= Forever
Pov Lily:
Mandei uma mensagem para o Justin fugir olhei ele pela janela e ele sorriu recebi a mensagem dele e estremeci e comeceii a chorar sem parar. Tentei sair atraz do meu pai mas ele havia trancado a porta.
Pov Justin:
Quando acabei de mandar a mensagem para a Lily, veio o pai dela o Thomas Collin, ele vinha me fuzilando pelos olhos, via naquele olhar matador muito furia e odio, Apenas o encareiii enquanto ele falava aquelas palavras tao sem sentido mas ao mesmo tempo muito dolorosas para mim:
Thomas: Muleque sai daqui e deixa minha filha em paz!
Eu: Nós nos amamos.-foram as unicas palavras que consegui dizer.
Thomas: Que nada seu moleque!!! Vc é apenas um moleque idiota que quer fazer minha filha mais uma de sua listinha!!! Fica longe dela! Entendeu?-gritou.
Eu: Nao vou ficar longe dela, eu a amo ate mais do que vc! Nao tenho culpa se vc é um cara idiota que nao acredita em amor só pq o seu amor e o da mae a Lily nao deu certo.-(agora eu morro!)
Thomas: Garoto sai daqui antes que eu te mate!!!-gritou. Fica longe da Lily se nao eu te mato!!! - saiu e entrou dentro dentro de casa.
        Entrei dentro do meu carro e achei melhor ligar para a Lily, mas pensei bem e achei melhor ligar para ela apenas mais tarde...
Pov Lily:
Estava aos prantos dee choros meu pai entrou dentro de casa e fui logo falando:
Eu: Oque vc fezz com ele?-disse chorando e grtitando
Thomas: Lily, por enquanto eu nao fiz nada! Mas é melhor vc esquecer esse garoto e ele te esquecer pq se nao eu mato ele Lily.!!!.
        Subi para o meu quarto as prantos e decidi ligar pro Justin:
Justin: Princesa vc ta bem?-diisse preocupado
Eu: Nao Justin nao esta nada bem-disse chorando
Justin: Princesa vc ta chorando?
Eu: To sim Justin!!!
Justin: Ele fez alguma coisa com vc?
Eu: Nao Juss, nao fez nada cmg e com vc?
Justin: Nao princesa nao aconteceu nada cmg!!!
Eu: Justin!-disse chorando mais ainda
Justin: Nao princesa nao chora! Eu to bem!
Eu: Meu pai disse assim que era pra mim ficar longe de vc se nao ele ia te matar! E é isso que eu vou fazer!...
Justin: N... Nao Lily!!! Agente se ama amor!
Eu: Justin só quero que vc saiba que quando eu falava que te amava eu te amava msm ta? Eu te amo muito bebê, vc é mto importante pra mim e eu só estou fazendo isso pq nao quero te perder pra sempre!! Justin nao me procura mais ta? Isso ta sendo mto dificil pra mim, e eu nao quero me arrepeder dps! Tchal
Justin: Nao nao Lily, nao faiz isso!-disse chorando
Eu: Justin Tchal! Eu tt. amo-disse baixo
Justin: Eu tbm te mao princesa nao faz isso!
Eu: Tchal Justin!-desliguei o celular
Justin: N...- ela desligou o telefone
Pov Justin:
Lily Nao podia fazer isso cmg! Nao podia faezr isso com a gente! A gente se ama muito! Eu amo ela e sei tbm que ela me ama, nosso amor é uma coisa inesplicavel é Eterno! Qunado percebi as lagrimas rolavam pelo meu rosto pensando em que um dia poderia peder a Lily. Vi minha mae na porta e acho que ela escutou tudo
Patie: Bebê, nao fica assim - disse me abraçando.
Eu: Como mae? Acabei de perder a garota dos meus sonhos, da minha vida! Eua mo muito ela mae! nao posso aceitar isso!
Patie: Eu sei filho! Mas eu nao quero te perder, se vc icar com essa garota o pai dela vai te matar! Por isso que ela fez isso bebê
Eu: Mas isso nao faz sentido mae!
Patie: Juss nai fica assim filho logo logo passa!!
Eu: Mae por favor me deixa sozinho!
Patie: Tudo bem-suspirou.- e saiu
        Amanha iria na casa da Lily, nao vou deixar ela cometer esse erro!!!
         Adormecii ali na minha cama e acordei no dia seguinte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário