segunda-feira, 3 de setembro de 2012

As Long As You Love Me (Parte 9)


Ouvi alguem abrir a porta e fiquei paralisada Justin me abraçou por tras e ficamos olhando ali em camera lenta a maceneta da porta se abrir:
            Quando a maceneta da porta se abriu era Alice minha prima:
Alice: Lily?
Eu: Ah oi Alice!! Meu que susto que vc deu na gente!!!
Alice: Pensou que fosse o tia Thomas né?
Eu: Isso... Olha esse aqui é o Justin meu namorado
Alice: Oi Justin!
Justin: Oii
Eu: Oque vc veio faezr aqui Alice?
Alice: Atrapalhei alguma coisa né?
Eu: Concertesa Alice!
Alice: Foii mal priiminha!!! É que eu vim trazer esse seu casaco que vc esqueceu no meu carro, naquele dia
Eu: Ah ta Alice, valew!
Alice: Entao eu vou indo!!!
Eu: Alice o portao estava aberto?
Alice: Tava sim!
Eu: Eita Justin!!!!
Justin: Foi mal amor!
Eu: Foi pessimo né?
Alice: Lily, eu vou indo ta?
Eu: Ta! Alice fecha o portao ta?
Alice: Ta!
        Alice se foi e ficaram so eu e Justin ali no meu quarto.
Eu: Juss vamo descer pra comer algum coisa?
Justin: Vamos
Pov Justin:
Eu e Lily descemos para comer alguma coisa e em entre os pratos Lily achou um bilhete de seu pai e dizia:
        Lily,
         O Edward te espera na Sorveteria Blu Ice as 15h00 para vcs conversarem, esteja lá e seja simpatica com ele, pois ele sera seu Futuro Esposo.
Eu: Vc vai ir Lily?
Lily: Claro que noa amor- beijo na bochecha
Eu: Lily nao to mais com fome..-triste
Lily: Ah Juss! Por favor amor nao fica assim nao
Eu: Lily, eu acabei de ver um bilhete do seu pai falando pra vc ir se encontrar com seu “Futuro Esposo” e vc nao quer que eu fique assim?
Lily: Juss isso ainda vai demorar pra acontecer
Justin: Entao quer dizer que vai acontecer?
Lily: Claro que nao Justin! Vc vai ser Meu futuro esposo!!!
Justin: Aé?
Lily: É!.
Justin: Entao vem comigo!
Lily: Aonde?
Justin: Confia em mim!!!???
Lily: Claro meu retardado maluco!!!
Justin: #Sorriso#
Pov Lily:
Eu e Juss saimos da minha casa com todo cuidado, fomos para a casa dele para ele trocar de roupa e fomos para o tal lugar... Quando chegamos lá era tipo uma floresta mas parecia mesmo uma ‘’floresta encantada’’. Juss me levou para dentro da floresta e subimos em cima de uma arvore:
Justin: Princesa!
Eu: Oi
Justin: Vc me ama?
Eu: Muiiito muito!!!
Justin: Entao ta.
#Silencio#
        Justin tirou uma caixinha do bolso e abriu: era um anel muito lindo de brilhantes! Justin tirou o anel da caixina e disse:
Justin: Lily Collin aceita se casar cmg futuramente?-sorriu
Eu:-com os olhos enchacarcados de lagrimas:-.: Justin claaro que eu aceito!!
Eu: Promete que nao vai se casar com o bobao do Edward?
Lily: Prometo meu noivo mais lindo!!!!
Eu: Minha noiva mais linda!!
Lily: Eu tt. Amo muiiito bebê!!!!!!
Eu: Eu te amo muito minha baixinha!!
Lily: A nao Juss baixinha nao!
Eu: Baixinha sim
Lily: Baixinha nao
Eu: Baixinha sim
Lily: Ta bom Magreloooooo!!!!! –hahahah
Eu: Ta bom minha altinha!
Lily: Ta bom meu fortinho!-hahah
Eu:-fez cara feia-.
Lily: Meu Fortao!!!!hahhah                                                a
Eu: Ah ta!! –selinho
Lily: Juss vc me acha gorda?
Eu: Acho
Lily: Seriiio?-disse desesperada
Eu: Claro que nao amor!!!
Lily: Serio Juss?
Eu: Serio amor!!!
Lily:#Silenciio#
Eu: Lily! Para com isso amor!!! Nao quero ter uma noiva anorecxia! Vc é linda!!!!!
Lily:#Sorriso# Justin o Edward deve ta me esperando lá ate agora kkkk
Eu: kkk
Lily: Aiin da ate dó dele, ele tem os olhinhos azuis e é tao loirinho muito lindo
Eu: Ahh Lily pelo amor de Deus né?
Lily: Que foi seu bobo? Eu prefiro seus olhos cor de mel e seu cabelo castanho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário