segunda-feira, 3 de setembro de 2012

As Long As You Love Me (Parte 11)


Amanha iria na casa da Lily, nao vou deixar ela cometer esse erro!!!
         Adormecii ali na minha cama e acordei no dia seguinte.
            Pov Lily:
        Dei Tchal para o Justin e comecei a chorar sem parar! Justin era mto importante pra mim, e nao podia perde-lo! Se nao terminace tudo com o Justin meu pai poderia mata-lo, e nao podeia deixar isso acontecer, minha unica saida era terminar com ele... Um tempo depois meu pai bateu na porta pra mim ir jantar:
Thomas: Lily, vem jantar
Eu: #Siilenciio#
Thomas: Lily
Eu:#Silencio#
Thomas: Tudo bem Lily, vc precisa de um tempo...-foi embora.
        Chorei praticamente a noite toda, Juss nao parava de me ligar, achei melhor nao atende-lo. A cada toque a cada ligaçaao dele me sentia cada vez mais pessima!
Adormeci ali na minha cama mesmo...
Pov Justin:
Acordei e fiz minhas higienes pessoais e desci para tomar café da manha. Quando desci minha mae Patie, minha prima Rose e até minha pequena irmazinha Jazzy me olhava... Ignorei aquilo tudo e continuei tomando café, quando terminei subi para o meu quarto para me arrumar e ir para a casa da Lily afinal hj era Terça feira eo pai dela saia as 6h00 da manha. Peguei meu celular e sai. Todos ali ficaram falando e bla, bla, bla mas nao liguei. Quando cheguei lá passei pelo jardim na casa da Lily e a vi atraves daquela porta de vidro que dava entrada para o seu quarto. Ela estava sentada na cama dela tao triste.
Pov Lily:
Acordei e fiz minhas higienes, desci paara tomar café e dps subi novamente para o meu quarto fiquei sentada ali na minha cama lembrando dos momentos em que passei com o Justin, quando percebi ele estava me olhando atraves da porta de vidro que dava entrada para o jardim, me levantei e apenas fixamos nossos olhares um ao outro. Jutin colocou sua mao pela porta de vidro como quizesse me tocar, apenas coloquei a minha mao tbm.
       
Justin disse as seguintes palavras:
- Por favor princesa nao me deixe...
        Deixei uma lagrima cair do meu rosto e abri a porta para o Justin no exato momento nos abraçamos
Justin: Nao princesa nao faz isso
Eu: Por favor Justin nao torna mais isso mais complicado do que ja é
Justin: Entao vc nao me ama mais Lily?-diisse me mechendo em meus cabelos atravez do abraço
Eu: Eu tt. amo muito Juss, e é por isso que estou fazendo isso.
Justin: Se vc me ama tanto assim fica cmg princesa!
Pov Justin: Fui em direcao de Lily para beija-la nem estava tao proximo dela e já dava para sentir as batidas de seu coraçao, sabia que eu mechia com ela e tinha certesa que ela mechia cmg portanto nós nos amamos. Fui em direçao dela para beija-lá:
Eu: Princesa por favor nao faz isso com a gente!
Lily: Nao vou fazer mais isso! #Sorriso#
Pov Lily:
Quando disse aquilo Juss Abriu um enorme sorriso e ficou muito feliz! Nao podia fazer mais nada pq nos amamos
Justin: Aiin princesa vc nao sabe como eu estou feliz!
Eu: Sei sim seu bobo!-selinho.
        Fiquei ali com o Justin e ficamos conversando sobre oque iriamos fazer, mas nao decidimos nada ainda...
Justin: Amor vamos tirar umas fotos- disse pegando minha camera profissional que estava sobre a mesinha
Eu: Tá bom
Pov Justin:
Peguei a camera que estava em cima da mesinha de Lily e começamos a tirar fotos
Lily: Ta agora deixa eu tirar fotos suas.-pegou a camera
Eu: Tá
Pov Lily:
Peguei a camera do Justin e comecei a tirar fotos dele, e ele começou a fazer varis careta engraçadas! Palmaas para o meu idiota! Hahaha. Dps tiramos fotos de nois 2s juntos. Justin recebu uma ligaçao da mae dele e ficou suer feliz
Eu: Quem era?
Justin: Minha mae, Lily preciso de ir pra casa
Eu: Pq?
Justin: Amor, dps te ligo-beijo
        Justin saiu correndo. Só queria saber o motivo dele sair daquele jeito.
        Meu pai me ligou falando pra mim me arrumar, que iriamos sair, nao retruqei com ele, apesar de estar com raiva. Me arrumei e logo dps deci, e adivinha quem estava lá com ele? O Edward!
Eu: Oi
Thomas: Oi Filha, olha o Edward aqui!
Eu: Oi Edward-dei um beijo na bochecha dele.
Edward: Oi Lily
Eu: Entao pai vamos?
Thomas: Filha é que vc vai sair com o Edward!
Eu: Ah ta! E pra onde agente vai?
Edward: Ah nao sei, vc que sabe
Thomas: Entao vao indo vcs 2s pq se nao vcs vao se atrasar!
        Eu e Edward entramos no carro dele e de lá nos fomos para o shopping, Edward me perguntou:
Edward: Entao vc é minha futura noiva né?
Eu: Acho que sim...-diiisse sem animo algum
        Edward pegou minha mao e viu o anel de compromisso que Juss tinha me dado e o anel estava no dedo de compromisso, meu pai ja´tinha me perguntado que anel era aquele mas eu nunca o respondia...
Edward: Esse anel é oque Lily?
Eu:-sem jeito-. É só um anel...
Edward: Mas pq esta no dedo de compromisso?
Eu: Ah é que eu gosto de colocar esse anel ai rsr
Edward: Entao eu posso tirar?
Eu: Pra q?
Edward: Pra colocar este aqui.-disse tirando um anel de dentro de uma caixinha
Eu: É de noivado?
Edward: Sim,-ele tirou o anel do Juss e colocou aquele outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário