terça-feira, 4 de setembro de 2012

As Long As You Love Me (Parte 14)


Justin:#Sorriso# Princesa vc me desculpa?
Eu: Nao Justin - suspirei
        Justin abaixou a cabeça e caiu uma lagrima de cada olho dele e comecei a dar risada:
Eu: Hahahahahha... Eu to brincando seu bobo!!!
        Justin sorriu de orelha a orelha e me abraçou.
Justin: Lily....
Eu: Oi
Justin: Temos que conversar
Eu: Ãhamm!
Justin: Entao, aqueles videos que eu coloquei no youtube fizeram sucesso e agora esse tal de Scooter Braum quer me levar para Atlanta pra mim gravar musicas
Eu: Atlanta Justin?-disse confusa
Justin: Isso...
Eu: Hm... acho que nao da pra namorar pelo telefone né Justin?-disse brava
Justin: Eu sei Lily, eu vou voltar pra te buscar
Eu: Justin, quando vc voltar pra me buscar eu já vou estar casada!
Justin: Q?
Eu: É isso mesmo Justin! Meu pai marcou o casamento pra daqui 8 meses!!!
Justin: Lily, eu só vou ficar fora 2 meses! Eu prometo que vou vim te buscar!
Eu: Tá boom Juss... Justin!!!!!!!
Justin: Que foii?
Eu: O Edward!
Justin: Aff manda aquele menino se f****!
Eu: Nao Justin nao vou mandar ele se f****
Justin: Faz oque vc quiser Lily
Eu: Me empresta o seu celular, pq o meu ta em pedaços
Justin: Toma, mas coloca no viva vooz?
Eu: Ta seu besta!
        Peguei o celular do Juss e coloquei no viva voz e Edwrad atendeu. Falei que estava no hospital e eele ficou desesperado!
Edward: Lily vc ta bem?
Eu: To sim Edward
Edward: Quem te levou pro hospital?
Eu: Uma amiga minha
Edward: Eu vou ligar pro seu pai
Eu: Não!!!
Edward: Pq?
Eu: Só fala pra ele que estou no hospital ta bom? Liga pra minha prima  Alice e fala pra ela vir me buscar daqui a pouco
Edward: Ta xau
Eu: Xau
        Desliguei o celular e Jus estava com uma cara de tedio
Eu: Que foi?
Justin: A voz desse caara é irritante!
Eu: Não é não amor! Ele é muito lindo, e legal também!
Justin: E agora vc vai ficar falando dele aqui é?
Eu: Não
Justin: Atá-selinho
Eu: Justin minha Alice vai vir me buscar!
Justin: Pq eu não posso te levar?
Eu: Pq eu não quero ver o meu pai te matando !
Justin: Qual é Lily, ele só é um policial!
Eu: Um policial que luta: Karate, Judô, e Jugipço!
Justin: Nossa!
Eu: Nosso mesmo amor!
Justin: Lily
Eu: Oi
Justin: Pq vc sempre ta usando essa pulseira de infinito?
Eu: Foi minha vó que me deu antes de morrer, essa pulseira se divide olha só.-disse tirando a pulseira de meus pulsos e a repartindo em dois
Justin: Vou comprar uma dessaa pra gente-soorriu
Eu: -sorri-.
Pov Justin:
Estava conversando com a Lily quando o medico entrou na sala falando que a prima dela estava esperando ela. Lily se arrumou e nos despedimos, eu iria amanha na casa dela. Fomos cada um para sua casa e no caminho fui conversando com o Scooter:
Scooter: Eai campeão? Ta decidido mesmo com oque vai fazer?
Eu: To sim Scooter, mas pra mim ir vcs vao ter que concordar com uma condição?
Scooter: Qual condição?
Eu: A gente vai ter que voltar dps pra buscar a Lily!
Scooter: Tudo bem...
Eu: Blz!
Scooter: Justin a gente vai ir para Atlanta daqui 3 dias ta?
Eu: Ta-suspirei.
        Cheguei em casa e fui tomar um banho. Quando terminei o banho fiquei conversando com a Lily através de mensagens. Quando me dei conta Rose estava na porta com um pijama olhando pra mim.
Eu: Vai ficar ai olhando pra mim - me levantei ficando frente a frente com ela
Rose: Não-foi ficando próxima de mim
Eu: Rose pode parar!
Rose: Pq Justin!?
Eu: Pq eu amo a minha namorada!
Rose: Ah Justin fala serio né? Vc ama aquela idiota? Justin vc só ta perdendo tempo com essa qualquer!-foi se aproximando de mim ficando cada vez mais próxima de meus lábios
Eu: Qualquer é vc Rose!, olha só: dando em cima de seu próprio primo que ainda tem namorada!!!!
Rose: Justin eu amo vc muito mais do que essa Lily ai!
Eu: Rose por favor! Me deixa! Aquela droga de beijo não era pra ter acontecido!
Rose: Mais aconteceu Justin! E agora eu esotu completamente apaixonada por vc priminho!
Eu: Mas eu amo a Lily!!! A LILY ENTENDEU?, SAI DAQUI ROSE!
Pov Rose:
Acho que peguei pesado agora... Sera que o Justin ainda vai falar cmg? Tomaara que sim! Ma oque eu posso fazer se eu sou apaixonada por ele? Justin mandou eu sair do quarto dele e foi isso que eu fiz, mas depois eu vou voltar pra mim pedir desculpas...
Pov Justin:
Mandei Rose sair do meu quarto e ela saiu. Estava morrendo de raiva dela por ela ter tentado me beijar, sei que não fiz nada mas estava com minha consiencia pesada. Vou falar com a Lily depois sobre isso...
        Minha mae entrou no quarto super feliz e me falou que iriamos hj para Atlanta! Fiquei surpreso com a noticia afinal só iria amanha. Liguei para a Lily para pedir que ela vinhece aqui, pq eu ia estar meio que ocupado arrumando minhas coisas, ela falou que tudo bem, que ela iria dar um jeito lá e viria aqui me ver.
{...}
Lily estava ali na minha frente e corri para abraçá-la.
Lily: Oi amor!
Eu: Oi princesa! Que bom que vc veio!-selinho
Lily: Nossa Justin vc vai ir hj mesmo?
Eu: Vou ter que ir né? Com quem q vc veio?
Lily: Alice! Ela ta lá na sorveteria.
Eu: Hm.
{...}
Fiquei ali conversando com a Lily sobre vários assuntos, ate que ela me perguntou:
Lily: Ei Justin!
Eu: Q?
Lily: Oque aconteceu?
Eu: -suspirei-.
Lily: Hein? Fala logo!
Eu: É que a Rose quase me beijou hj
Lily: O.. oque?
Eu: É isso mesmo Lily
Lily: Justin! Eu não to acreditando que vc fez isso!!!!!!-gritei
Eu: Lily eu não fiz nada amor, ela que tentou mais não conseguiu
Lily: Ta bom Justin –disse irônica
Eu: Lily pq vc não acredita em mim? Como vc acha que eu me senti quando eu vi com os meus próprios olhos o Edward tirando o anel que eu te dei e colocando outro? Acho que vc precisa pensar um pouco né?
Pov Lily:
Justin saiu do quarto, sinceramente, sabe oque eu acho? Que ele estava se segurando pra vir e me abraçar estava na cara dele, mas ele tem uma coisa chamado orgulho sabe? Justin me deixou ali no quarto, e fiquei pensando: “ Justin nunca me trairia”. Eu confio nele mais do que qualquer pessoa”. “Como pude falar aquelas coisas pra ele”?. Logo deci para a sala onde estava: Justin abraçado com Rose, Jazzy, e Patie. Falei:
Eu: Xau Patie! Eu já vou indo
Patie: Não querida, espera ai que o Justin te leva
Eu: Não Patie eu não quero nem preciso, a minha prima Alice ta ali na sorveteria me esperando. Xau Jazzy xau Patie.
Patie: Entao ta xau.
Pov Justin:
Lily deu Xau para minha mae e logo depois me olhou nos fundos dos meus olhos e senti uma angustia tristeza, um sentimento ruim. Ela saiu pela aquela porta sem ao menos me der um beijo de despedida. Deixei o orgulho de lado e me libertei dos braços de Rose(Nos fizemos as pazes, ela me pediu desculpas) e fui atraz de Lily, corri e quando ela estava no jardim de minha casa gritei seu nome mas ela fingiu não escutar e continuou em direção ao carro de sua prima Alice, corri atrás dela mas ela entrou logo dentro do carro e logo sua prima Alice acelerou o carro.
Pov Lily:
Me senti tao mau sem ao menos der um beijo de despedida em Justin. Ele deve estar pensando que eu devo estar com raiva dele, mas não estou, apenas não gosto de despedidas, então mandei uma mensagem para ele.
Pov Justin:
Recebi uma mensagem de Lily e nela dizia:
Heiii amor!
Eu não estou com raiva de vc! E espero que vc não esteja com raiva de mim tbm! Só não te dei um beijo de despedida pq simplesmente Odeio despedidas! Eu vou te esperar viu? Eu tt. Amo muito! Bjx da SUA Lily!

                                                                                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário