segunda-feira, 3 de setembro de 2012

As Long As You Love Me(Parte 3)


Eu: Ah eu acho que depende pq: o destino colocou vc no destino da outra pessoa e assim acontece o amor a 1° vista
Lily: Belo filosofo Justin! Kkk
Justin: Ah paara – fez bico
Lily: Ok desculpa
Justin: kkk
#Siilencio#
Justin: Vc já amou alguem de verdade?
Lily: Nao S       eii ainda- pensei nele. E vc?
Justin: Estou amando ela com nunca amei ninguem.
Lily: Ah,- fingi nao ter nado a minima importancia.
Lily: Justin preciso ir
Justin: Posso ir te levar?-olhou fixamente
Lily: É Melhor nao
Justin: Por que?
Lily: Ah meu pai-suspirei
Justin: Tuudo bem entao Lily
Pov Lily:
Eu e Justin nos abraçamos e fui embora. Quando cheguei em casa meu pai estava sentado no sofá:
Thomas: Lily Collin ! Eu nao estou acreditando que vc dispençou o Edward!
Eu: Pai eu encontrei uma amiga minha e fiquei conversando com ela pq faz muito tempo que nao a vejo, pq o meu pai me deixa sair de casa 1 vez por ano sabe?
Thomas: Nao é bem assim filha!
Eu: Claro que é pai!, vc me faz como uma prisioneira sua!! Vc nao me deixa ser uma adolecente normal! Vc nao meixa ter amigos, namorar, ir ao cinema, etc!!!
Thomas: Filha só nao quero que vc sofra!!! E vc é uma adolecente normal!!! Te deixo ter amigos! E vc nao precisa se preocupar com "namorados", eles só sao garotos que ó se preocupam em "pegar" o maior numero de garotas! E ao cinema vc vai comigo ué!
Eu: Pai só pq vc e a mamae nunca se amaram de verdade isso nao significa que isso vá acontecer comigo!!!! Eu sofro mais aqui do que lá fora!!! Pai vou fazer 18 anos daqui 4 dias, e vc me trata como um bebê!!! Eu to cansada disso!!!
Thomas: Filha eu andei pensando e acho que vc pode sair todas as tardes depois que sua professora particular vinher aqui!
Eu: Ta bom pai-disse sem animo nenhum.
        Subi para o meu quarto e durmi.
Pov Justin:
Dei Xau para a Lily nos abraçamos e baguncei seus cabelos,segui ela ate a casa dela sem que ela saiba esperei ela entrar para ter a segurança que ela chegaria bem. Fui para minha casa e ficava pensando em cada passo que ela dava perto de mim, no seu abraço, no seu perfume doce e meigo. . Aquela garota com os cabelos cacheados e aquele olhar meigo mas ao mesmo tempo sedutor me enfeitiçou completamente e totalmente. Acordei com minha irma Jazzy gritando para mim acordar, acordei e fui para o meu quarto durmir na minha cama. Mais tarde aacordei com minha mae Patie falando paara mim levar minha irma Jazzy no Mc Donalds,fui levar Jazzy no Mc Donalds e nos divertimos muito. Quando voltamos deixei Jazzy na minha casa, peguei meus fones de ouvido e meu Iphone  e fui andar um pouco. Vejo alguem me gritar quando me viro é a Lily gritando igual uma louca em cima de uma bicicleta. Quando vejo um carro quase me atropela me jogando para a calçada:
Lily: Justin! Justin!! Vc esta bem?
Eu: Esou sim Lily!!
Lily: Ai meu Deus eu nao to acreditando que eu vou fazer isso!
Eu: Oque?
Lily: Vou te levar pra minha casa ué!
Pov Lily:
Levei Justin para minha casa pq sabia que o meu pai nao ia estar lá chegando lá peguei meu kit de primeiro socorros e mandei Justin deitar na minha cama e ele me olhava fixamente enquanto eu fazia os curativos:
Eu: Justin oque foi?
Justin: Nada-sorriu
        Justin continuava me olhando sem parar
Eu: Justin fala logo por favor?
Justin: Posso te fazer uma pergunta?
Eu: Pode !
Justin: Eu to com vergonha de falar para uma menina que gosto dela... Como faço isso?
Eu: Ah, sei lá Justin pede o numero de celular dela!
#Silencio#
Justin: Lily me passa seu n° de celular?
Eu: Justin,bem que eu queri mas eu nao posso!
Justin: Pq?-passou a mao no meu rosto
Eu: Meu pai
Justin: Lily eu sei que é bem estranho mas logo na 1° vez que eu te vi me apaixonei por vc !!!
Eu: Eu sinti a mesma coisa Juss
Justin: Entao acho que isso é amor princesa! Eu nao me importo com o seu pai
Eu: Mas eu me importo com vc!
Justin: Por favor
        Justin me pedia insistentemente para mim dar uma chance pra ele, mas eu tinha muito medo em que o meu pai poderia fazer se descobrisse! Justin se aproximava de mim e dava pra mim sentir seu coraçao acelerado e sua respiraçao “ofegante” bem proxima de mim. Justin selou nossos labios e nos beijamos lentamente. Eu entre aos beijos falei:
Eu: Justin e se vc me magoar?
Justin: Isso nao vai acontecer
Eu: Entao eu te dou uma chanceseu bobo!
        Justin sorriu como um bebe e me deu um selinho bem demorado:




Nenhum comentário:

Postar um comentário