segunda-feira, 3 de setembro de 2012

As Long As You Love Me(Parte 4)


Eu: Justin e se vc me magoar?
Justin: Isso nao vai acontecer
Eu: Entao eu te dou uma chanceseu bobo!

        Justin sorriu como um bebe e me deu um selinho bem demorado:

Justin: Quando eu posso de ver de novo?
Eu: Juss, meu pai vai deixar eu sair todas as tardes depois que minha professora vinher aqui, e ele sair para o trabalho  12h00 e volta 19h00 entao vc vem aqui. Mas toma cuidado pra ninguem te ver tá.
Justin: Ta bom minha girlfriend!!!-selinho

        Sabia que aquilo que eu estava fazendo era uma Loucura, mas eu amava o Jus e ele tambem me amava entao eu nao podia fazer mais nada...

Pov Justin

Lily me deu uma chance pra mim fazer ela feliz e eu estava muito muito feliz. Ela teme que o pai dela faça alguma coisa comigo mas Contanto que ela me ame nada mais importaria. Estávamos deitado na cama dela quando falei:
Eu: Amor
Lily: Oi
Eu: Amanha posso vim te buscar aqui?
Lily: Pode, mas pra onde a agente vai?
Eu: Vc vai conhecer minha familia
Lily: Mas e se sua familia nao gostar de mim?
Eu: Fica tranquila princesa, minha mae nao vai ficar te esperando lá com uma rma na mao!- rimos juntos
Lily: Bobo
Eu: Boba
Lily: Besta!
Eu: besta
Lily: Feio-mostrei a lingua
Eu: Linda! -sorriu
Lily: Por que vc nao me chamou de feia?
Eu: Por que isso é imposivel amor!!!
Lily:#Sorriso#

Pov Lily:

Eu e Justin estavamos deitados na minha cama conversando, Justin é um menino diferente de todos os outros que conheci me sentia segura ao lado dele. Me senti feliz por um lado, mas por outro me sentia muito triste, pq se meu pai descobrisse aquele conto de fadas ele poderia transforma-lo em historia de terror! Tinha muito medo doque meu pai poderia fazer com o Juss

Eu: Juss
Justin: Oi-mechia me meus cabelos a todo instante
Eu: Eu tenho medo
Justin: Medo de que?- olhou em meu olhos
Eu: Medo doque meu pai faça com vc
Justin: Lily me amor para de pensar nessas coisas! Nao vai acntecer nada comigo...
Eu:-suspirei
Justin: Lily...
Eu: Oi
Justin: É Serio amor nao fica assim- ele me abraçou
Eu: Como Justin que vc nao quer que eu fique assim? Eu tt. amo muito e nao posso ficar sem vc !!! Só de pensar que meu pai um dia poderia tirar vc de mim eu já fico muito mal! Isso ta acabando cmg!- disse me levantando
Justin: Lily! Vc foi a coisa mais importante que já aconteceu n minha vida! Eu te conheci esses dias, mas parece que te conheço a uma eternidade!!! Eu tt. amo muiiito princesa e ninguem vai separar nois 2s!!!!
Eu: #Sorriso#
Justin:#Sorriso#
Eu: Juss é melhor vc ir embora
Justin: Ah nao-fez bico
Eu: Vc nao tem amor a sua vida mesmo néh garoto?-ri
Justin: Nao!-veio em minha direçao e me agarrou e me beijou loucamente
Eu: Justin é serio vc precisa ir! Meu pai chega daqui a pouco!-empurrei ele e joguei ele na cama
Justin: Ah qual é Lily!
Eu: Justin!!!!!!!!
Justin: Hahahaha ta bom minha princesinha eu vou-fez cara feia
Eu: Ah nao Jus nao faz essa cara feia pq vc nao consegue!
Justin: Pq?
Eu: Por que vc é lindo!!!
Justin: Vc tbm é amor!!!selinho
Eu: Vai Justin! Meu pai daqui chega daqui a pouco!!

Pov Justin:

Hj foi o dia mais feliz da minha vida!! A Lily é absolutamente Fantastica! Ela tem o dom de fazer as pessoas bem msm elas estando muito mal!!! Lily me deu deixou ser o seu boyfriend e vou faze-lá muito feliz!!! Cheguei em casa e fiquei sentado com um sorriso bobo e feliz ao msm tempo
Patie: Oque aconteceu bebê?
Eu: A Lily
Patie: Oque tem?
Eu: Agente ta namorando
Patie: Justin Drew Bieber!
Eu: Oque ?
Patie: Nao era essa menina que tem um pai obsessivo?
Eu: É Mae!
Patie: Justin fica longe dessa menina!
Eu: Nao mesmo!!!! Mae eu amo a Lily! E nao vou desistir dela!!-subi as escadas correndo

        Cheguei no meu quarto e me joguei na cama minha mae entrou no meu quarto e falou:

Patie: Filho me desculpa, eu sei que vc ama essa menina, eu sei pq vejo isso no seu olhar, ela te faz bem filho e eu sei disso! Mas eu só quero o seu bem e que vc seja feliz.-me deu um beijo na testa e saiu.

 Durmi um pouco e acordei e fui fazer um lanche na cozinha. Estava comendo na sala e assistindo Tv quando a porta toca:

Eu: Jazzy atende aqui!!!
Jazzy: Vc é muito folgado Biebs!-foi atender a porta e abriu e era a minha prima Rose:
Rose: Oii Jazzy!
Jazzy:Oii
Rose: A tia Patie ta aii?
Jazzy:Ta nao! Ela foi no supermercado

        Fui falar com minha prima Rose e ela estava com malas perguntei pra ela se ela iria viajar e ela disse que passaria uns tempos aqui em casa. Subi com ela ate o quarto de hospedes da minha casa e ela ficava toda hora jogando indiretas pra mim falando que gostava muito de mim.

______________________________________________________

Oiii Amoores!!!
Oque estao achando? Bjz E Comente!!! Divulguem minha IB !!!! Amooo vcs!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário