segunda-feira, 3 de setembro de 2012

As Long As You Love Me (Parte 5)


Fui falar com minha prima Rose e ela estava com malas perguntei pra ela se ela iria viajar e ela disse que passaria uns tempos aqui em casa. Subi com ela ate o quarto de hospedes da minha casa e ela ficava toda hora jogando indiretas pra mim falando que gostava muito de mim. Deixei ela no quarto de hospedes e fui para o meu quarto. Minha mae logo chegou e foi falar com a Rose. Durmi, e só acordei no outro dia.
Pov Lily:
Justin foi embora e eu estava muito feliz tinha sido o melhor ia de toda minha vida!!! Logo depois que Justin saiu meu pai voltou. Fiquei ali no meu quarto lembrano das palhaçadas de Justin e mal podia esperar para chegar o dia de amanha
Thomas: Lily desce aqui
Lily: To indo-#raiva#
Thomas: Filha a Alice vai vir aqui em casa hj, para vcs sairem...
Lily: Pra onde aente vai?
Thomas: Nao sei... Pergunta pra ela quando ela chegar aqui..
Lily: Tá-subi para o meu quarto e troquei de roupa
        Alice é uma prima minha e minha melhor amiga, nos nós damos muito bem. Ela sempre me ajudou em tudo e tambem sempre a ajudei em tudo... Nao demorou muito para ela chegar, fomos ao cinema e logo depois no shopping comprar uma roupas, Gastei muittooooooo e era tudo para o meu pai pagar!!!
Alice: Lily!!!! Vc comprou um oculos de RS350,00!!!!!
Eu: Sim comprei!!!
Alice: Seu pai vai te matar!
Eu: Vai nao!!! Ele só que me ver feliz hahah
Alice: Hahahah loka!!!!!
Eu: Alice olha aquela loja:!
Alice: Aquela loja é muito cara!!!
Eu: To nem aii
        Fomos a tal loja e comprei um vestido de RS 1.500,00 Dolars!! Ele era muito lindo!!! E ainda comprei um salto de 200,00 pra combinar!!!! No caminho para casa estava conversando com a Alice e falei sobre o Justin:
Eu: Alice...
Alice: Oi
Eu: Eu conheci um menino chamado Justin e agente ta namorando
Alice: Lily vc ta louca?
Eu: Nao sei..
Alice: Se seu pai descobre ele mata esse garoto!!!! Mas me conta tudo!!
Eu: Foi assim: Eu estava voltando de uma festa ai vi o Justin chorando ai ele me explicou tudo, ai tipo agente se apaixonou!!!
Alice: Meu vc é muito loka !!! Amiga pro bem desse garoto é melhor vc se afastar dele!!
 Pov Alice Collin:
Lily me disse aquilo e ví o quanto aquele garoto fazia bem para ela... Mas isso é Loucura!!! Se o tio Thomas descovre ele mata o tal de Justin!!! LeveiLily ate sua casa e ela entrou. Fui para minha casa que era ali pertinho e durmi.
Pov Lily:
Alice me disse "Para o bem desse garoto é melhor vc se afastar dele" aquelas palavras tao Dolorosas martelavam na minha cabeça de uma forma muito ruim!. Entrei e meu pai estava na sala:
Thomas: Lily vc fez a festa no meu cartao de credito né?
Eu: Fiz sim pai!!! Mais de 5.000 dolares!!!
Thomas: Nao tem problema filha, só quero te ver feliz!-sorriu
Eu: - Sorri falso-.
        Subi para o meu quarto guardei as compras e logo fui durmir.
Acordei e fui fazer minhas higienes pessoais, troquei de roupa e coloquei um short jeans e uma blusa tomara que caia. Desci para tomar café e tinha um bilhete em cima da mesa do meu Pai:
        Bom Dia Filha!
        Tive que sair hj mais cedo houve um assalto no banco e me ligaram correndo para mim ir para lá. Arrumei a mesa para vc tomar café e tem tudo que vc gosta. Volto no mesmo horario de sempre.
                                       Seu Pai Thomas.
        Olhei para a mesa e lá realmente tinha tudo que eu gostava tomei café e fiquei esperando Justin em meu quarto. Fui tomar banho e sai do banheiro com roupas intimas quando olhei Justin estava sentado em cima da minha cama me olhando:
Eu: Justin!!!!-peguei uma toalha e me enrolei
Justin: Nossa Princesa!!!Vc ta muito...
Eu: Cala a boca Justin!!!-ri
        Entrei no banheiro e me troquei
Justin: Vc ta linda amor!!!
Eu: Vc precisa ver meu namorado!
Justin: Aé? Ele é bonito?
Eu: Bonito é pouco pra ele, ele é lindo!!!- Justin me deu um selinho
Pov Justin:
Dei um selinho na Lily e fomos para o meu carro, fomos no caminho conversando:
Eu: Princesa qual sua cor favorita?
Lily: Rosa, e a sua?
Eu: Roxo
Eu: Comida?
Lily: Macarronada e a sua?
Eu: Macarronada tbm!-rimos
Lily: Amor doque vc tem medo?
Eu: Cogumelos e elevador- hhahah
Lily: Hahhahah..... Ta de brincadeira né amor?
Eu: Nao Lily!-Hahahha  e vc  doque vc tem medo?
Lily: Aranha, rato e barata
Eu: Que medrosa !!! ahaha
Lily: Que nada!!! hahha
        Fomos fazendo varias perguntas um para o outro para irmos nos conhecendo melhor, chegamos na minha casa e fui abrir a porta do carro para a Lily, ela parecia estar insegura :
Eu: Vamos?
Lily: Aiiinn!
Eu: Relaxa amor, ela vai te adorar!!!
Pov Lily:
Fomos entrar na casa de Justin e tinha uma garota da minha idade ea do Justin sentada com uma mulher e uma garotinha no sofá, era a Jazzy irma do Bieber, Jazzy veio correndo na direçao do Justin :
Jazzy:Biebs! Biebs!!
Justin: Oi princesa-Justin a pegou no colo
Justin: Olha Jazzy essa aqui é a Lily minha namorada
Jazzy: Oiii-disse envergonhada
Eu: Oi princesinha!!!-dei um beijo na sua bochecha
        Justin colocou Jazzy no chao e foi me apresentar para a sua mae Patie:
Justin: Mae essa é a Lily!
Patie: Oi Lily!
Eu: Oii
Patie: Justin nao exagerou nada nada em o quanto vc é bonita!
Eu: Obrigada!!!
Justin: Lily essa aqui é a Rose minha prima!
Eu: Oi Rose!
Rose: -nao respondeu e saiu dali correndo.
Justin: Nem liga
Patie:Erg... Jus leva a Lily pra conhecer seu quarto!
Justin: Ta mae
Pov Justin:
Levei a Lily para o meu quarto e ela se sentou na cama estranha.
Eu: Acho que te devo uma explicação
Lily: Uhmrrrummm!
Eu: É que a 3 anos atrás eu e a Rose nos beijamos e ela nunca me esqueceu..
Lily: Justin ela é sua prima!
Eu: Eu sei! Foi um engano!
#Silencio#
Eu: Ah Lily vc não vai ficar com ciúmes né?- abraçou por traz
Lily: Justin ela é linda, jovem! Tem tudo paara ser sua namorada!!
Eu: Não Lily não tem!!! Vc é muito mais linda que ela!! É Vc que eu quero que seja a futura senhora Bieber!!!!
Lily: #Sorriso#
Eu:#Sorriso#
---------------------------------------------------------------------------
Oiii Amoores!!! Oque estão achando?Bjz e Comentem!!!!! Divulguem Minha Ib!!!!!
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário