sábado, 8 de setembro de 2012

As Long As You Love Me (Parte 16)


Pov Lily:
Estava falando com o Juss quando meu pai chegou, tive que desligar. Justin havia ficado famoso e agora tinha milhares de fãs pelo Mundo todo!
Amanha Justin ia vir me buscar, na boa: sou muito loka né? Decidi ligar para minha mae para falar tuuuudooo:
Eu: Oii mae
Kate: Oi filha!, que saudads meu amo!
Eu: Saudads tbm mae!
Kate: Nao vai pensando que eu esqueci do seu presente de aniversario nao ta? Eu ja até comprei! Amanha vou mandar pra aii ok?
Eu: Mas oque é mae?-falei empolgada
Kate: UM CARRO!!!
Eu: Aiin mae obrigada!!!!!
        Minha mae era empresaria e tinha uma rede de empresas de moda; tipo: varias marcas de roupas, agencia de modelos etc. Entao ela era muito rica.
Eu: Mae nao manda o carro pra cá! Manda para esse endereço em Atlanta: xxxxxxxxxx.
Kate: Oque? Vc e seu pai estao de mudanças e nao me contaram nada?
Eu: Nao... Mae eu preciso te falar uma coisa: Vc já conhece um cantor chamado Justin Bieber?
Kate: Claro! Ele é um idolo aqui no Brasil!
Eu: Ele é meu namorado!!
Kate: Oque? Lily Collin!!!! Nao minta pra mim me conta tudo!
        Contei tudo para minha mae, e ela ficou um pouco estressada mas ficou tudo na boa! Ela me falou que ia pagar uma faculdade de moda pra mim lá em Atlanta , e etc. Contei tudo mesmo até que ia fugir com o Justin, minha mae já sabia sobre meu noivado com o Edward e ela estava concordando com o meu pai até agora... Até eu contar minha historia com o Justin. Ela falou que iria me ligar mais tarde para ver se tinha conseguido minha faculdade, afinal já tinha terminado meus estudos.
Ligaçao OFF
Pov Justin:
Terminei de falar com a Lily e logo veio Scooter e Kenny(meu segurança mais conhecido) no meu camarim:
Scooter: Justin
Eu: Oi
Scooter: Te apresento a mais nova integrante da nossa equipe: Victoria Justice!-disse ele apontando para uma garota alta de cabelos lisos pretos.
Eu: Oi Victoria!
Victoria: Oi Justin! Nossa cara vc é muito mais lindo pessoalmente!
Eu:Obrigado!
Scooter: Vamos Victoria vou te mostrar oque vc vai fazer apartir de agora!
Victoria: Vamos!
        Scooter saiu dali com Victoria e ficamos ali só eu e Kenny
Eu: Eai cara vamos jogar video game?
Kenny: Vamos sim!
        Começamos a jogar video game e Kenny falou:
Kenny: Nossa essa Victoria mau chegou na equipe e já ta dando em cima de vc, cuidado hein?
Eu: Ah ela parece legal, mas eu tenho olhos apenas para a minha Lily!
Kenny: E como a Lily é Justin?
Eu: Perai vou te mostrar uma foto dela cmg-disse pegando o mueu Iphone e mostrando nossa foto
Kenny: Nossa ela é tao bonita que nem parece ser sua namorada kkk
Justin: kkk, amanha eu vou buscar ela lá na California e vc vai vir cmg!
Kenny: Pode deixar.
        Continuamos a jogar video game, quando Scooter e minha mae entram:
Patie: Justin...
Eu: Oii
Patie: Nao vai dar pra vc ir buscar a Lily amanha
Eu: Que? Nao! Eu vou ir buscar ela sim!
Patie: Justin, vc tem uma entrevista amanha!
Eu: Scooter, marca essa entrevista pra amanha?
Scooter: Justin nao dá
Eu: Tenque dar Scooter! Eu vou ir buscar ela sim!
Scooter: Tá tá eu vou tentar!- bufou
        Todos sairam dali do meu camarim e fiquei sozinho. Fui para minha casa já era tarde. Acordeu de manha para ir buscar a Lily e foram cmg: Minha mae, Scooter, Kenny. Fui para o aeroporto disfarçado e ninguem me descobriu. Liguei para Lily para ela me esperar em frente sua casa.
Pov Lily:
Nao seria facil deixar meu pai, mas amo o Justin e nunca ninguem vai mudar isso. Antes de Juss me ligar já tinha falado com minha mae e ela disse que nao ia dar pra me entregarem o carro em Atlanta pq o sistema de entregamentos de carros esta com um problema, quanto a faculdade era só eu ir no endereço de lá e confirmar. Justin parou o carro em frente minha casa e sorriu pra mim e sorri devolta pra ele.
Justin: Ain Lily que saudadde amor!-beijo
Eu: To com muita saudad bebê!
        Justin pegou minha mala e colocou no carro logo que entramos ele me perguntou:
Justin: Tem certesa que quer fazer isso?
Eu: Tenho muita!-selinho
Justin: #Sorriso#
Eu:#Sorriso#
Justin estava me falando das coisas que viveu por esses tempos, ele me disse que puchou a cadeira do Kenny e ele caiu no chao! kkkk Justin é mto palhaço!
Estavamos dando risadas e mais risadas. Mas logo aquele sorriso desapareceu: Meu pai estava parado na estrada, parecendo que estava nos esperando...
Justin: Lily eu vou lá falar com ele-saiu do carro sem nem esperar a minha resposta
        Justin saiu do carro sem nem esperar minha resposta, quando ele ia falar suas primeiras palavras para o meu pai, meu pai começou a bater nele, bater com muita força. Deu tres socos na barriga de Justin e logo depois ele caiu no chao:
        Nao me contive com aquela cena e sai do carro:
Eu: PARA!!!PARA!!!!!PARA PAI!!!!-DISSE BATENDO NELE
Thomas: Garoto escuta aqui: Fica longe da Lily entendeu? - gritou
        Justin se levantou do chao jorrando sangue de sua boca:
E Disse:
Justin: Eu amo ela-disse se encostando no carro
Thomas: Mas vc ta querendo que eu te mate né muleque?-deu quatro socos no Justin e fez a cabeça de Juss cair e bater completamnete no chao
Eu: PARA, PARA, PARA PAIII!!!!! VAMOS EMBORA!!!
Thomas: Isso mesmo Lily vamos embora daqui pq vc vai se casar com o Edward o mais rapido possivel!-disse indo em direçao ao seu carro
        Fui em direçao a Justin e ele estaava cheio de ematomas, sangue, comecei a chorar. Peguei a cabeça de Justin e a coloquei sob minhas pernas e disse:
Eu: Me desculpa amor! Me desculpa! Eu te amo! Eu te amo muiito
Justin: A culpa nao é sua princesa-disse com a voz falha
Eu: Justin promete nunca mais esquecer de mim? Eu Nunca vou te esquecer ta? Eu te amo, vc foi a pessoa mais importante na minha vida! Toma pra vc-disse tirando a pulseira do Infinito e colocando na mao de Justin
Pov Justin:
Queria poder falar para Lily, o quanto eu a amava, o quanto eu a queria perto de mim, o quanto eu queria seu beijo, seu abraço, mas aquela imensa dor que sentia pelo meu corpo nao me permitia isso. As unicas palavras que consegui dizer foi:
Eu: Eu tambem te amo princesa! Eu nunca vou te esquecer
        Lily veio em minha direçao pra me dar um selinho, mas falei:
Eu: Nao Lily, eu estou cheio de sangue
        Lily ignorou oque eu disse e veio em minha direçao e me deu um selinho, eu segurava em minha mao a pulseira do Infinito. Lily tirou seu casaco e fez como se fosse um travesseiro pra mim. Me tirou de seu colo e colocou minha cabeça no "travesseiro", e logo depois foi pegar sua mala que estava dentro do meu carro e depois entrou dentro do carro do pai dela. Meu carro ficou ali no meio da pista e consegui ir até um pouco perto da calçada.
-----------------------------------------------------------------------
Oiii Amooores!!!
Tudo bm? Espero que sim! Oque estao achando? Geente se vcs nao comentarem nao vai dar pra mim continuar!!! Vcx podem por favor comentar? Nem que seja um simples "Continua", mas por favor comentem? Bjx amo voshees!!!! Ahhhhh se vcs quiserem que eu divulgue a Ib de vcs é so pedirem ok?





Nenhum comentário:

Postar um comentário