segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Sinopce De: As Long As You Love Me

Sinopc De: As Long As You Love Me
        Lily Collin:

        Sou uma adolescente e moro na Califórnia com meu pai pois minha mae mora no Brasil.Eles são separados. Meu pai se chama Thomas Collin e é um dos policiais mais respeitados da California. Minha mae se chama Kate Collin.Moro com meu pai na California. Não vou a escola, pq meu pai paga uma professora particular. Ele sempre me protegeu de tudo, ele me trata como eu fosse um bebê. Ele não deixa ninguém se aproximar de mim.
------------------------------------------------------------------
        Justin Bieber:

        Considero-me um garoto legal e gosto de me divertir com meus amigos. Moro na Califórnia com minha mãe e minha irmã Jazzy. Tive varias namoradas na minha vida e sempre gostei de surpreende-las. Uma vez a 3 anos atras beijei minha prima Rose e ela nunca me esqueceu. Aquele beijo foi tipo um engano e nao era para ter acontecido. Desde entao Rose vive dando em cima de mim.
---------------------------------------------------------------
Alice Collin:

        Sou prima de Lily Collin. Nos damos super bem, sempre ajudamos uma a outra.Somos melhores amigas.

-----------------------------------------------------------------


Sinopce: Drama, Amor, Suspence, Romance
Faixa Etaria: (Mais De 12 Anos)
"NUNCA PARE DE SONHAR BABY, AFINAL VC É UM DOS PERSONAGENS PRINCIPAIS!!!! NEVER SAY NEVER"
----------------------------------------------------------
Autora Akiiie: Oiii Amoores!!!!
                              Tudo Beem Coom Voshess??? Espero Que Siiim... O que acharam da minha Sinopce??? Espero Que Tenham Gostado dos Personagens...  Gostariiia Dee Peediiiir Umaa Coisa Para Voshes: Divulguem Minha IB??? Por Favoor!!!!! Bjx Paara Voshes Meus My Loves!!!!!! Amuuuu Voshees!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário