segunda-feira, 3 de setembro de 2012

As Long As You Love Me ( Parte 12)


Eu: É de noivado?
Edward: Sim,-ele tirou o anel do Juss e colocou aquele outro.
Pensamento Lily ONN:
Edward tiro o anel de Justin e colocou o que ele tinha me dado nos estavamos na praça de alimentaçao e quando Edward colocou o anel em meu dedo tofo mundo começou a falar: ''Urrrrruuuuuuuuuuu!!!!'' Fiquei moorrendo de vergonha, Edward apenas sorriu, quando as pessoas levantaram para bater palmas vi uma pessoa de costas e parecia mto com o Juss, mas dps fui percebendo que Patie e Rose e outro cara estavam sentados tbm. Lolgo deduzi: É O JUSTIN!!!!!! Fiquei com medo de Juss ver aquela cena.
Pov Justin:
Estava no shopping com minha mae e o Scooter(meu futuro empresario), na praça de alimentaçao quando escutei todos falar: ''URUUUUUUUUUUUUU'' Me virei e vi Edward tirando o anel que dei para Lily e colocando outro, quase explodiii! Fiquei mto chateado. Quando olhei para o roosto de Lily vi uma lagrima caindo de seu rosto, e loho dps meus olhos estavam inundados de lagrimas...
       

 Me virei novamente paara minha mae e Scooter e Scooter me olhou com uma cara de que nao havia entendido nada, minha mae foi ate o outro lado onde eu estava e falou, ''Nao fica assim Justin''. Apenas falei: '' Mae vamos embora''. Nos 3 fomos embora do shopping paassei pela Lily e ela abaixou a cabeça.
Pov Lily:
Deixei uma lagrima cair do meu rosto e nao tive tempo de seca-la, Justin viu aquilo tudo logo vi seus olhos inundarem de lagrimas, podia ver a tristeza em seus olhos. Justin saiu dali rapidamente e passou por mim e apenas abaixei a cabeça.
Edward: Oque foi Lily? Vc esta chorando?
Eu: Nao Edward eu posso ir ali fora?
Edward: Quer que eu va com vc?
Eu: Nao eu vi uma loja ali, eu ja volto-sai
        Fui traz de Justin e quando ele estava entrando no carro gritei:
Eu: Justin!!!!!
Pov Justin:
Quando eu estava entrando no carro vi Lily me gritar, nao sei pq mas eu estava mto chateado com ela, estava tao chateado e explodi com ela, gritei com ela:
Eu: Oque vc quer Lily?-disse saindo do carro
Lily: Justin eu nao tive escolha
Eu: CLARO QUE TEVE LILY!! ERA SÓ VC NAO ACEITAR  ESSA MERDA DE ANEL!!!!
Lily: JUSTIN VC SABE QUE NAO É TAO SIMPLES ASSIM!!!!!
Eu: Tem razao Lily! Nao é tao simples assim! Quer saber Lily eu to cansado !!! Me deixa ta bom?-gritei com ela mais alto
Patie: Calma Justin!!!!
Eu: Nao mae! Eu estou cansado disso!!!
Pov Lily:
Justin me disse aquelas palavras tao dolorosas e senti as lagrimas rolarem quentes e fervendo em meu rosto.
Pov Justin:
Nunca vi Lily daquele jeito, percebi que aquelas palavras tinham ferido muito ela. Fiquei paralisado olhando paara ela.
Rose: Garota deixa o Justin!!! O Usher eo Justin Timberlake estao brigando para ter um contrato com  ele! Ele nunca mais vai precisar de vc! Ele vai ser cantor agora ta bom? Ele vai ter milhares de garotas atraz dele! Portanto esquece ele! Ele vai ir embora para Atlanta e te deixar! haha
Pov Lily:
Quando Rose me disse aquelas palavras eu descobri tudo: Aqueles videos de Justin havia no youtube haviam  ficado famosos e agora o Usher eo Justin Timberlake estavam brigando para ter um contrato com ele, e agora Justin ia ficar famoso! Rose terminou de me falar aquilo tudo e percebi que as lagrimas rolavam pelo meu rosto sem parar decidi ir embora
Percebi Justin vir atraz de mim e falando:
Justin: Cala a boca Lily!
Eu: Nao Justin! Sua prima tem razao! Vc tem talento e agora vai ser cantor! Eu estou noiva e é melhor cada um ir para o seu lado! Vc tbm tem razao: '' eu vou te deixar sim, mas agora é pra sempre''!.
Justin: Nao Lily me desculpa, eu nao sei oque deu em mim!
       
Eu: Pois eu sei Justin:'VC SÓ TA CANSADO DE MIM'.
Justin: Nao Lily!
Eu: Justin Eu nao vou mentir pra vc: '' Eu ainda tt. amo''. Mas me deixa e vai viver sua vidda.
Justin: Eu nao posso ir viver minha vida, se a pessoa mais importante ddela esta aqui.-disse com olhos querendo chorar.
Eu: Nao Justin!!! Se eu continuar com vc meu pai vai te matar!!! E meu noivo ta me esperando na dentro ta?
Justin: Seu noivo esta aqui esqueceu?-disse me puxando pr perto dele
Eu: Nao Justin, VC É MEU EX NOIVO, EX NAMORADO E MEU EX AMIGO!!!!!!
        Justin me puxou pra perto dele e seu coraçao estava mto acelerado, ele quase me beijou mas eu nao quiss...
Eu: Tchal Justin!!!-atravessei a rua e ele veio atras de mim


        

Nenhum comentário:

Postar um comentário