segunda-feira, 3 de setembro de 2012

As Long As You Love Me (Parte 13)


Eu: Nao Justin, VC É MEU EX NOIVO, EX NAMORADO E MEU EX AMIGO!!!!!!-diisse chorando com oque diisse
        Justin me puxou pra perto dele e seu coraçao estava mto acelerado, ele quase me beijou mas eu nao quiss...
Eu: Tchal Justin!!!-atravessei a rua e ele veio atras de mim
        Quando estava na metade da rua um carro veio em minha direçao e fiquei totalmente paralisada na rua, nao estava setindo nada, apenas uam dor inesplicavel da batida do carro em mim e a dor de ter brigado com o Justin. Meus olhos estavam abertos e estava deitada no meio da rua ouvindo mtas vozes. Nao consegui mecher, nem me levantar. Logo senti Justin me pegar em seu colo e fiquei escutando as batidas de seu coraçao acelerado logo senti uma lagrima meia que ''Quente'' cair sobre meu rosto e essa lagrima nao foi minha foi do Justin... Ele logo disse entre as lagrimas:
Justin: Me desculpa princesa, me desculpa!
        Acordei no hospital com varias aparelhos sobre mim fui logo me levantando e tirando aqueles "troços" de mim.
Enfermeira: Eii mocinha aonde vc pensa que vai hein?-disse uma mulher loira
Eu: Embora daqui ué.-disse saindo de cima da cama mas logo cai no chao desmaiada.
        A enfermeira saiu dali coorendo chamando o doutor que estava ali do lado conversando com o Justin:
Pov Justin:
Levei Lily para o hospital, eu sentia uma dor extremamente de culpa, pq acho que aquele acidente com a Lily foi tudo culpa minha. Estava conversando com o doutor sobre o estado de saúde da Lily, quando a enfermeira veio:
Enfermeira: Doutor!!! Doutor!!! A menina daqui no quarto do lado se levantou da caama e scaiu desmaiada no chao!!!
Doutor: Mas que paciente?-diisse desesperado
Eu: Lily!!!!!!-saiu me disparada para o quarto de Lily.
        Cheguei lá no quarto da Lily e ela estava no chao desmaiada. Nao me contive com aquela cena e as lagrimas inundaram meus olhos. Peguei ela no colo e tirei o cabelo de seu rosto, o doutor chegou na sala e falou:
Doutor: Ei! Coloque ela na cama imediatamente e saia do quarto.
Eu: Doutor por favor cuida dela ta?- disse colocando ela na cama.
Doutor: Pode deixar
        Deixei Lily na cama e logo entraram medicos na sala. Fui até o refeitorio do hospital onde estavam minha mae, Rose, e Scooter.
Scooter: Entao rapaizinho sua mae já me contou tudo, e pelo visto vai ficar mto dificio ter uma vida de um Astro Teen com essa sua namoradinha complicada...
Eu: Eu sei Scooter, mas ela é tudo pra mim cara!
Rose: Justin!!! Acorda pra vida!! Vc vai ter milhares de meninas ao seu redor, quando vc ficar famoso!! Vc nao vai mais precisar dessa garota idiota!!! Vamos largar ela aqui no hospital e deixar ela morrer!
Eu: CALA A BOCA ROSE!!!!! EU NUNCA VOU DEIXAR A LILY TA BOM? E ELA NAO VAI MORRER, E A UNICA IDIOTA QUE ESTOU VENDO AQUI É VC !!!-Griiiteii
#Silencio#
Logo o doutor veio e falou:
Doutor: Lily esta bem, mas ela sofreu algum tipo de nervosismo ou algo parecido?
Eu: Sim doutor... Nos somos namorados e nos brigamos.
Doutor: Entao vc é o Justin?
Eu: Sim como o senhor sabe?
Doutor: Pq a Lily dormindo nao para de falar esse nome
Eu: #Meio Sorriso# Eu posso ir ver ela?
Doutor: Pode sim, mas nao faça ela se estressar
Eu: Táh...
Entrei no quarto onde Lily estava e ela estava durmindo como um bebê. Fiquei ali sentado na poltrona ao seu lado e pensando em oque eu tinha dito para ela: “Como eu pude ser tao idiota assim? Como fui capaz de magoar a mulher da minha vida? Sera que ela ainda vai me perdoar? A Lily só esta aqui por minha culpa, MINHA!!! Ficava pensando naquilo tudo passando a mao em meus cabelos preocupado. Ouvi uma voz doce e meiga era a Lily:
Lily: J... Justin oque vc ta fazendo aqui?
Eu: Foi eu que te trouxe pra cá
Lily: Justin pq vc nao deixou eu morrer lá no chao hein? Eu nao vou mais atrapalhar sua vida ta bom? Vc vai ser cantor agora e vai ter milhares e milhares de meninas atraz de vc, e tenho certesa que vc vai arrumar uma menos complicada do que eu!
Eu: Lily, me desculpa por ter dito aquilo pra vc! É que eu nao suportei ver o Edward tirando o anel que dei pra vc e colocando aquele outro!  Lily tenta entender: eu nao quero outra namorada eu quero vc!
Pov Lily:
Estava me segurando para dizer para o Justin o quanto eu amava ele, o quanto eu queria ele perto de mim. Mas por mais que eu queria nao podia afinal, se meu pai descobrisse aquilo tudo eu iria matar o Juss. Justin se aproximava cada vez mais de mim, até que chegou bem perto de mim e disse:
Justin: Eu te amo princesa-falou muito perto de minha boca.
        Nao pude me conter e tive que fala:
Eu: Eu tambem tt. Amo seu idiota!
        Justin sorriu e eu sorri de volta, ele me beijou:
Eu: Justin, eu tirei o anel que vc me deu apenas no momento em que o Edward o tirou. Mas logo na hora em que eu sai do shopping eu o coloquei de volta.-disse tirando o anel que Edward tinha me dado do bolso de minha calça.
Justin:#Sorriso# Princesa vc me desculpa?
Eu: Nao Justin - suspirei

Nenhum comentário:

Postar um comentário