domingo, 9 de setembro de 2012

As Long As You Love Me (Parte 17)


        Lily ignorou oque eu disse e veio em minha direçao e me deu um selinho, eu segurava em minha mao a pulseira do Infinito. Lily tirou seu casaco e fez como se fosse um travesseiro pra mim. Me tirou de seu colo e colocou minha cabeça no "travesseiro", e logo depois se foi. Meu carro ficou ali no meio da pista e consegui ir até um pouco perto da calçada.

Pov Lily:
Deichei Justin ali no chao e sai correndo limpando minha boca do sanhue de Justin. Corri para o carro do meu pai, deixando Justin ali no meio da pista, queria leva-ló para perto da calçada mas meu pai ameaçou atropelar ele, e nao podi deixar isso acontecer.
Fui chorando o caminho todo e meu pai apenas ficava em silencio no caminho todo. Cheguei em casa chorando muito e fui ligar para minha prima Alice:
Eu: Alice!!!
Alice: Oi Lily, oque aconteceu?
Eu: Deu tudo errado Alice! Meu pai descobriu tudo, ele espancou o Justin Alice! O Justin ta jogado lá no meio da pista: xxxxx!!!!
Alice: Meu Deus Lily!!!!!
Eu: Alice vai buscar ele e leva ele para o hospital? Por favor!!!
Alice: Ta ta bom Lily eu estou indo imediatamente! Xau
Eu: Xau
        Desliguei o telefone e comecei a chorar, sabia que se eu continuasse com o Justin meu pai iria mata-lo e eu nao podia deixar issso acontecer, a melhor coisa que eu poderia fazer agora era me casaar com o Edward e deixar Justin ter uma vida normal e feliz.
Pov Alice Collin:
Já tinha chamado uma ambulancia para ir buscar Justin, fui junto com a ambulancia e chegamos lá na pista e Justin estava desmaiado perto da calçada. Os medicos pegaram ele e colocaram ele dentro da ambulancia, e levaram ele para o hospital e eu fui junto.
Pov Justin:
Acordei e estavam todos chorando ali na sala. Fui logo perguntando desesperado:
Eu: Cade a Lily?
Rose: Justin!!! Nao tem mais Lily, e nunca mais vai ter
Eu: Sempre teve Rose, e sempre vai ter!!!!!!!
Patie: Justin, olha oque o pai dela fez!-disse chorando
Scooter: Justin agora vc é cantor e nao pode sair por ai brigando e sendo espancado!, olha pra vc Justin,cheio de ematomas pelo corpo todo!
Eu: A culpa nao foi dela, NAO FOI!!!
Patie: Eu sei que a culpa nao foi dela Justin
Eu: Saiam daqui todos vcs, Saiiii!!! –disse estresado
Pov Alice:
Eu tambem estava ali na sala em que o Justin estava, ele pediu para todos sairmos dali da sala e quando eu estava na porta para mim sair ele me chamou:
Justin: Alice
Eu: Oque?
Justin: Preciso falar com vc
Eu: É sobre a Lily né?
Justin: Isto!
Eu: Justin a Lily vai se casar com o Edward, ela te ama muito garoto, nunca vi a Lily tao feliz como ela estava com vc, e olha que apesar de o meu tio Thomas nao saber de nenhum ela já namorou muitos... Ela tt. Ama demais Justin e é por isso que ela esta fazendo isso, é melhor vc seguir a sua carreira e deixar ela seguir a vida dela, enquanto vc dormia eu fui na casa dela, e cara, ela ta totalmente arrasada, ela pediu pra mim te entregar isso.-disse entregando uma carta de Lily para ele e logo depois saindo do quarto.
Pov Justin:
Alice me entregou a carta de Lily, a carta estava em um envelope rosa, tinha o perfume doce e meigo dela, a carta era assim:





7 comentários:

  1. Muito boa a Ib amora,pena que eu não achei o local para seguir!Mas continua ai:
    Se puder segue:?
    http://osegredodaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado floor sigo sim mas espera so um pouco mru pc ir pro conserto. Eu to no cel ai fica dificiul pra mim seguir.

      Excluir
  2. Olá!! Estou a adorar a sua ib! Por favor posta mais!

    Podia seguir-me no twitter? Eu sigo devolta :)

    @dianasantiago98

    ResponderExcluir
  3. Sigo sim flor, ,mto obrigado por estar gostando da ib.

    ResponderExcluir
  4. oiiiiii novata
    ameeeeeeei
    segui o meu blog pfv
    http://wwwjustindrewbieber-stephane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir