quarta-feira, 5 de setembro de 2012

As Long As You Love Me (Parte 15)




Pov Justin:
Recebi uma mensagem de Lily e nela dizia:
Heiii amor!
Eu não estou com raiva de vc! E espero que vc não esteja com raiva de mim tbm! Só não te dei um beijo de despedida pq simplesmente Odeio despedidas! Eu vou te esperar viu? Eu tt. Amo muito! Bjx da SUA Lily!
Fiquei com um sorriso no rosto, pensando, "Eu tenho a melhor namorada do mundo! Voltei para minha casa e lá já estava Scooter, e todos da minha familia me esperando. Fomos para o aeroporto tentei ligar para a Lily umas 172728283 vezes mas o celular dela estava desligado.
{...}
Chegamos em Atlanta e Scooter levou agente para o hotel que nos iriamos ficar por enquanto:
Scooter: Por enquanto vcs vao ficar neste hotel
Patie: Tudo bem
Scooter: Justin amanha acorde as 8h00 da manha que nos iremos na gravadora
Eu: Ok
        Scooter nos deixou no hotel e fomos logo durmir.
Pov Lily:
Esssa hora Justin já deve estar em Atlanta e eu aqui na minha casa tao solitaria, apenas eu e meu pai. Liguei para Alice para ela me encontrar no cinema, precisava sair um pouco. Alice logo chegou em minha casa e saímos para o cinema. Depois fomos ao Mc Donalds e tomamos muito sorvete!!!!! Alice foi para minha casa, para durmir lá. Fomos para minha casa e chegamos meu pai já estava durmindo.
Alice: Eai prima como andao as coisas com o Edward?
Eu: Aiin Alice vc nem sabe? Aconteceu tanta coisa!
Alice: Me conta !
Eu: O Justin, meu namorado, postava uns videos dele cantando no youtube e os videos fizeram sucesso e agora ele esta em Atlanta gravando um CD com o seu empresario Scooter Braum!!!!!
Alice: Nossa!!!!
Eu: Alice...
Alice: Oi!
Eu: Eu vou fugir com o Justin!
Alice: OQUE ? VC TA LOCA?
Eu: Ele vai vooltar pra me buscar Alice e eu vou ir!
{...}
Alice ficou muito surpresa com a loucura que eu estava prestes a fazer, mas fazer oque se amo o Justin?
Pov Justi:
Amanheceu o dia e fui com o Scooter para uma gravadora.
{...}
Os dias se passaram e eu lancei varios hits enter eles “Baby”. Estava ficando cada vez mais famoso, com fãs simplesmente maravilhosas! Dei o nome para minhas fãs de: Beliebers!
        Falava com Lily todos os dias, a cada vez que falava com ela me dava um aperto em meu coraçao, queria abraça-lá, beija-lá mas nao podia estava tao distante dela...
        Estava em em meu camarim em um programa de tv.
Scooter: Justin! A Hellen já vai te chamar! Prepare-se
Eu: Estou sempre preparado!
        A apresentadora de Tv me chamou e ela faziz varias perguntas pra mim, as meninas da plateia gritavam meu nome a todo instante.
Hellen: Bom Justin, nos já falamos sobre, sua vida, carreira, familia, amigos... mas falta alguma coisa né? Rsr
Eu: Oque?
Hellen: Bom vamos falar agora de sua vida amorosa né?
Eu: Hm-abaixei a cabeça-.
Hellen: Vc tem namorada?-dissse empolgada
Eu: Tenho!-disse com um grande sorriso
Hellen: E vc pode nos dizer que é ela?
Eu: É melhor nao.
Hellen: Mas ela é do meio artistico?
Eu: Nao rsrs
Hellen: A entao a descreva um pouco pra gente
Eu: Ok, ela é morena com os olhos castanhos e cabelos cacheados castanhos escuros tbm. Ela tem um sorriso encantador, ela é linda, simpatica, legal, divertida, engraçada, eu já disse linda né? Kkk
Hellen: Noosssa vc esta mesmo apaixonado hein?
Eu: Muito apaixonado!
        Hellen finalizou nossa entrevista e fui para o meu camarim ligar para a Lily:
Eu: Oi princesa!
Lily:Oi Amor-voz de choro-.
Eu: Lily oque aconteceu?
Lily: Eu assisti a entrevista Juss!
        Fiquei falando ali com a Lily no celular e logo tivemos que desligar, por que o pai dela tinha chego. Mau podia esperar o dia de amanha pq seria amanha o dia de mim finalmente ir buscar ela.
Pov Lily:
Estava falando com o Juss quando meu pai chegou, tive que desligar. Justin havia ficado famoso e agora tinha milhares de fãs pelo Mundo todo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário